institucional

Institucional

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA E USO DA PÁGINA WEB

Os presentes Termos e Condições regem a relação entre o usuário deste Site e/ou comprador de Produtos Luuna (doravante também denominado como “Usuário”) e a Zebrands Comercial Ltda. (doravante denominada como “Luuna”), com domicílio em Avenida Isaltino Victor de Moraes, 437, Vila Bonfim, CEP: 06806-400, Embu das Artes - SP, com relação aos produtos e serviços disponibilizados ao Usuário através do site www.luuna.com.br (doravante denominado como “Página Web” ou “Site”), propriedade de Luuna.

Aceitação dos termos e condições

Ao ingressar e utilizar este Site, o Usuário concorda automaticamente com os Termos e Condições de Uso do Site (“Termos e Condições”), responsabilizando-se integralmente por todos e quaisquer atos praticados durante a navegação desta Página Web ou nos serviços a ela relacionados.
Caso não concorde com qualquer condição estabelecida nestes Termos e Condições, o Usuário não deverá acessar e utilizar esse Site.
Para que o Usuário tenha sempre a melhor experiência possível em nosso Site, estes Termos e Condições estão em constante atualização. Por esse motivo, este documento pode ser alterado a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados em nossa Página Web. Sempre que ocorrer qualquer alteração nos Termos e Condições, o Usuário será previamente informado através do e-mail utilizado para o cadastro na conta de usuário. Caso não concorde com alterações feitas nos Termos e Condições, significa que o Usuário não poderá mais ter acesso e fazer uso do Site. Se, de qualquer maneira, o Usuário continuar utilizando o Site após as alterações havidas nos Termos e Condições, significa que concorda com todas as modificações realizadas no documento.
Caso o Usuário viole o que está expresso nestes Termos e Condições , a Luuna poderá cancelar sua utilização, bem como excluir o Usuário de futuras operações, e/ou tomar medidas legais que considere conveniente aos seus interesses.
Estes Termos e Condições são aplicáveis única e exclusivamente às compras realizadas no Página Web Luuna.com.br e Showrooms Luuna. Caso o Usuário adquira Produtos Luuna por meio de qualquer dos nossos parceiros aliados, serão aplicadas à compra as políticas e condições dos referidos parceiros.

Objeto

Na Página Web o Usuário terá a possibilidade de consultar informações sobre a compra de colchões, travesseiros, bases e camas, entre outros produtos (doravante denominados como “Produto”).

Uso da página web

A Luuna reconhece ser a única proprietária legal dos direitos de propriedade intelectual, sejam eles registrados ou não registrados, incluindo: nomes, logos, imagens, vídeos, marcas de serviço, nome de domínio, projetos, software, textos e dados incluídos na Página Web. O conteúdo mostrado por escrito nesta Página Web pertence ao autor e não pode ser reproduzido no todo ou parcialmente sem o consentimento expresso por escrito do mesmo.
Para fazer o uso e ser capaz de realizar uma compra dentro da Página Web, o Usuário deverá ter mais de 18 anos de idade ou, se for o caso, acessar o Site sob a supervisão e consentimento dos seus pais ou do responsável legal.
Durante o processo de cadastro, o Usuário concorda em receber e-mails promocionais de forma esporádica da Luuna. No entanto, posteriormente, você pode optar por realizar o descadastramento de tais e-mails promocionais clicando no link na parte inferior de qualquer um destes e-mails.

Conta do Usuário

O Usuário poderá contar com uma conta pessoal, inserindo os dados solicitados na Página Web. A Conta do Usuário é pessoal, única e intransferível. Através de sua Conta, o Usuário poderá: (i) acessar seu histórico de compras e pedidos realizados; (ii) verificar o estado de seus pedidos; (iii) acessar seu carrinho de compras; (iv) acessar eventuais promoções e descontos promovidos pela Luuna; (v) personalizar o conteúdo da Página Web de acordo com suas preferências; e (vi) utilizar todas as funcionalidades fornecidas pela Luuna na Conta de Usuário.
Cada Usuário do site é o único responsável por manter as senhas e outros identificadores de contas a salvo. O Usuário, como titular da Conta, é totalmente responsável por todas as atividades que ocorram em sua Conta Pessoal. Por outro lado, o Usuário deve notificar a Luuna sobre qualquer uso não autorizado de sua Conta. De forma alguma Luuna será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer perda ou dano de quaisquer tipos incorridos como resultado do descumprimento desta seção por parte do Usuário.

Proteção de dados pessoais

A Página Web está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD” - Lei 13.709/2018).
Os dados pessoais coletados durante o uso da Página Web serão tratados pela Luuna de acordo com a Política de Privacidade.

Disponibilidade de itens

Os Produtos oferecidos na Página Web estão sujeitos à existência e disponibilidade, de modo que o prazo de entrega pode variar, hipótese na qual o Usuário receberá notificação da Lunna nesse sentido, ou mesmo poderá proceder-se ao cancelamento do pedido e devolução dos encargos do Usuário em questão.
Se o Usuário não estiver de acordo com o prazo de entrega oferecido, poderá solicitar o cancelamento do pedido.

Compra do Produto

Para realizar a compra dos Produtos, o Usuário deverá realizar o pagamento dos Produtos selecionados, somado a impostos e taxas de envio, por meio dos métodos de pagamento disponíveis no Site.
Realizada a Compra, o Usuário receberá um e-mail com informações e detalhes da compra efetuada.

Pedido de aceitação de preços

Todos os preços dos Produtos publicados na Página Web incluem impostos e custo de envio.
Se, por alguma razão, o Usuário encontrar preços de R$0.00 ou R$0.01, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”) da Luuna imediatamente. Em hipótese alguma entender-se-á que os Produtos não tenham preço ou sejam cedidos.

Promoções

A Luuna informará os Usuários subscritores da newsletter, por e-mail, de todas as promoções e oportunidades futuras, com as respectivas datas e condições. As promoções serão acompanhadas de termos e condições específicos, e os Usuários interessados em participar serão responsáveis por ler e entender os respetivos Termos, concordando com todas as condições.
Os cupons emitidos pela Luuna não são cumulativos a outros cupons da loja.

Black Luuna

De 18 de novembro a 8 de dezembro, os cupons promocionais estarão desativados, pois os descontos da Black Friday já estão aplicados diretamente nos preços dos produtos.

Pagamento

O pagamento dos Produtos adquiridos na Página Web poderá ser efetuado por meio de qualquer um dos meios de pagamento oferecidos no Site, sendo estes, entre outros: cartão de crédito, cartão de débito, boleto e Pix. A lista dos meios de pagamento oferecidos pode estar sujeita a modificações em qualquer momento, sem prévio aviso aos Usuários. O pagamento por cartão de crédito ou qualquer outro meio de pagamento deverá ser feito na Página Web.
O número do pedido que é atribuído ao efetuar a transação na Página Web não implica na aceitação da transação. Em caso de haver algum problema com o pedido, o Usuário será notificado por e-mail, telefone ou Whatsapp.
A Luuna enviará a confirmação de compra por e-mail. Os Produtos serão liberados para entrega no endereço indicado pelo Usuário somente após a confirmação do pagamento.

Garantia de produtos Luuna

Todos os Produtos contam com uma garantia contra defeitos de fabricação, incluindo os materiais que o compõem. As condições de garantia variam por tipo de Produto, conforme abaixo:

  • Colchões – 10 anos de garantia contra os seguintes defeitos:
    • Afundamento por enchimento: compactação, afundamentos, ou perda de altura;
    • Núcleo de poliuretano deformado; e
    • Capas defeituosas.
  • Travesseiros - 12 meses de garantia contra os seguintes defeitos:
    • Travesseiros que não recuperam ou perdem a forma;
    • Capas rasgadas ou desgastadas; e
    • Zíperes danificados por compactação.
    • Ver garantia do travesseiro.
  • Bases e Camas - 12 meses de garantia (estando as bases articuladas sujeitas a 5 anos de garantia) contra os seguintes defeitos:
    • Componentes não encaixam corretamente;
    • Cor diferente da promovida pela Luuna;
    • Superfícies deformadas;
    • Tamanho não conforme com as especificações;
    • Peças faltantes (neste caso as peças faltantes serão enviadas); e
    • Produto danificado (furos no tecido, madeira lascada, metal desbotado).
    • Ver garantia das bases e camas
      Mediante o recebimento do Produto, o Usuário deverá verificar imediatamente se o pedido entregue está completo, se o(s) Produtos estão conforme solicitados, se não foram verificados defeitos evidentes ou danos relacionados com o transporte. No caso dessas reivindicações, a Luuna deverá ser notificada imediatamente.
      Caso o Produto apresente defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o SAC para manifestar seu problema, e, assim, uma ordem de serviço será gerada. O cliente deverá reportar o defeito no Produto ao SAC, através do e-mail ola@luuna.com.br, do telefone (11) 3197-4182 ou do Whatsapp (11) 4141-3030. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
      A Luuna poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e gráficas (fotografias), bem como realizar visita à casa do Usuário que realizou a compra, como evidência para a verificação do estado do Produto, para fins de substituição do Produto. Com base nessas revisões será determinado se o Produto tem algum defeito de fabricação e qual a causa do mesmo.
      Durante a visita de serviço, a equipe verificará se o defeito apontado consiste em defeito de fábrica, documentando os danos e elaborando um relatório. Da mesma forma, verificará se o Produto está limpo e livre de qualquer tipo de fluidos corporais ou acidentais, uso inadequado, sujeira visível, mau odor ou outros sinais visíveis de dano ou mau uso. Caso contrário, o serviço de reparo não poderá ser oferecido.
      Serão considerados fluidos corporais ou danos acidentais:
  • Manchas de comida: Molhos de qualquer tipo, maionese, ketchup, lasanha, chocolate, sorvete, bala, picolé, frutas em geral, etc.;
  • Manchas de bebidas: Vinhos, sucos, refrigerantes, leite, chás, limonada, águas frescas, etc.;
  • Fluidos: Fluidos humanos ou de animais (exceto suor), tais como sangue ou urina, etc.
    Caso a garantia seja aprovada, a Luuna providenciará a retirada do Produto defeituoso e será enviado ao cliente, em substituição, um produto equivalente e totalmente novo.
    O novo Produto recebido pelo cliente corresponderá à versão mais recente, e não necessariamente à versão originalmente comprada pelo Usuário. Caso o Usuário não esteja de acordo em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso do valor pago, através do SAC.

Cuidados adicionais

Não deixar seu colchão ou travesseiro embalado a vácuo por mais de 3 meses dentro da caixa, pois, após este tempo, o produto pode não tomar a sua altura e formato ideal, devido ao tempo que ficou compactado.

Período de teste

O Usuário poderá testar o Produto durante 100 noites com a opção de devolvê-lo e receber, na totalidade, o valor pago. Para isso, o Usuário deve entrar em contato com o SAC da Luuna, por qualquer dos meios mencionados acima, em um prazo máximo de 100 dias corridos contados da data de entrega do Produto no destino final indicado pelo Usuário. Para efeitos de validação da data de entrega, será usada a informação fornecida pela Transportadora que a efetuou.
O período de teste será concedido uma única vez para cada compra por Usuário (CPF) e serão aceitas devoluções apenas de Produtos que estejam em perfeito estado de conservação, limpo e livre de qualquer tipo de fluidos corporais ou acidentais.
A Luuna poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e gráficas (fotografias), bem como visita à casa do Usuário que realizou a compra, como evidência para a verificação do estado do Produto para fins de devolução.

Processo de devoluções para o período de teste

  1. O Usuário deverá entrar em contato com o SAC da Luuna através dos meios mencionados acima para iniciar o processo. Os agentes de serviço pós-venda da Luuna farão uma breve pesquisa que nos ajudará a melhorar nossos Produtos e serviços.
  2. Posteriormente o SAC entrará em contato com o Usuário para indicar a data da coleta da devolução do Produto no endereço de entrega. Compartilharemos com o Usuário as instruções para realizar a entrega do mesmo.
  3. As coletas podem ser feitas pela frota Luuna, transportadoras autorizadas, ou diretamente pela associação sem fins lucrativos que receberá seu produto para doação, a qual será informada pelo SAC.
  4. Após a retirada do Produto, aguardaremos a chegada do mesmo à instituição ou destino indicado pela Luuna, armazém Luuna etc. O reembolso será solicitado pela Luuna à instituição financeira aplicável em até 72 horas a partir da confirmação de recebimento do Produto. O reembolso se realiza através do mesmo método de pagamento que foi utilizado quando da realização do pedido. Em alguns casos é necessário que o reembolso seja feito através de um método de pagamento alternativo, em cujo caso se solicitará informações relativas à sua conta bancária para lhe enviarmos um depósito direto.
  5. O Produto devolvido será doado e não será revendido. Devido às políticas de qualidade e satisfação não revendemos nenhum Produto devolvido. No entanto, estamos comprometidos com o descanso de todos os brasileiros e, por isso, vamos assegurar que o seu Produto devolvido chegue a novas mãos que precisem.
    O valor pago pelo Usuário será reembolsado em conformidade com a seção “Reembolsos” dos presentes Termos e Condições se aplicável.

Cancelamentos

O Usuário poderá cancelar a compra de Produtos feita através da Página Web, desde que os Produtos adquiridos não tenham saído dos armazéns de Luuna. Caso os Produtos já tenham sido enviados (isto implica que o Produto já conta com uma guia de envio), o Usuário não poderá cancelar a compra realizada através da Página Web, e deverá seguir o procedimento apresentado na seção “Devoluções” dos presentes Termos e Condições. O Usuário receberá um e-mail de confirmação de envio quando o produto estiver em trânsito. Caso os Produtos adquiridos pelo Usuário não tenham sido enviados, a opção de cancelamento estará disponível. Em caso de cancelamento da compra realizada pelo Usuário, o valor pago pelo Usuário será reembolsado em conformidade com a seção “Reembolsos” dos presentes Termos e Condições.

Devoluções

Serão considerados como Devoluções os casos em que o Produto se encontre em trânsito, ou já tenha sido recebido pelo Usuário, desde que o Produto continue na embalagem original de entrega. Em nenhuma hipótese, um Produto com lacres quebrados na caixa e/ou embalagens com sinais que indiquem que foi aberto, previamente será aceito como devolução. Pelo contrário, seu reembolso poderá ser cancelado. Caso o Usuário já tenha aberto o Produto, deverá seguir o processo descrito na seção de “Período de teste” para obter o reembolso, se for o caso, e retirada do produto.
Caso o Usuário requeira uma Devolução, o mesmo deverá entrar em contato com o SAC da Luuna, por qualquer dos meios mencionados acima, em um prazo não superior a 100 dias. A Luuna indicará ao Usuário a forma como o Produto será recolhido. Em alguns casos, isso pode implicar que o Usuário transporte o Produto para uns dos centros de envio dos parceiros logísticos da Luuna.
Uma vez feito o envio do Produto pelo Usuário para uns dos centros de envio dos parceiros logísticos da Luuna, o mesmo será notificado em um prazo não maior que 6 (seis) dias úteis sobre a sua Devolução. No caso de a Luuna rejeitar a Devolução, será enviado ao Usuário evidência fotográfica com sinais de embalagens e/ou caixas abertas ou violadas e o produto será devolvido para a pessoa. Caso o Produto seja aceito, a Luuna prosseguirá com o reembolso do montante pago pelo Produto, conforme a seção “Reembolsos” dos presentes Termos e Condições.
Nos casos em que a coleta por devolução seja for feita por ONGs parceiras, o Usuário deve aguardar um prazo de 20 dias corridos para que ocorra o contato e a retirada do/s produto/s.

Trocas

A Luuna aceitará trocas de Produtos desde que seja realizada dentro do prazo de teste de 100 noites. Para efetivar a troca o Usuário deve cumprir os seguintes três passos:

  1. O Usuário deve entrar em contato com o SAC e explicar a situação e o motivo da troca.

  2. A equipe de SAC da Luuna fornecerá opções de doação a organizações próximas ao Usuário (mesmo processo que o descrito na seção de “Período de Teste” dos presentes Termos e Condições). Uma vez concluída a etapa de retirada do produto a ser trocado e respectiva doação, o novo Produto será enviado em substituição ao anterior.

  3. A depender da diferença de preço entre o Produto Devolvido e o novo Produto, a Luuna providenciará o débito ou reembolso da diferença do valor total. Se for feito um reembolso ele será feito conforme indicado na seção de “Reembolsos” destes Termos e Condições. Em caso de débito, a diferença será cobrada por meio do método escolhido pelo Usuário dentre as opções disponíveis na Página Web.
    O novo Produto será enviado ao Usuário dentro dos prazos estipulados pata uma compra regular.
    Importante: O novo Produto não estará sujeito a um novo Período de Teste e entrará na contagem do primeiro pedido feito, de forma corrida.
    Ex: Comprei um produto Luuna, testei por 10 noites e pedi a troca, que foi feita em 15 dias. Então terei apenas 75 noites de teste deste novo produto.

    Reembolsos

    Se o pagamento foi efetuado por cartão de débito ou crédito, o reembolso será feito através de um estorno no mesmo cartão que foi utilizado no momento da aquisição. Neste caso o reembolso é feito de maneira automática através da plataforma de pagamentos utilizada pela Luuna, como Paypal, MOIP, entre outros. A depender da instituição bancária, o reembolso ao cliente poderá ser concluído em até 20 dias úteis depois de efetuado o reembolso à instituição bancária. Nestas hipóteses, o prazo para reembolso está fora do controle da Luuna, devendo o Usuário se dirigir diretamente à instituição bancária pelo serviço de crédito e/ou débito.
    Caso o pagamento tenha sido efetuado por outros meios, o reembolso será feito através de uma transferência bancária na conta do Usuário. Neste caso o valor estornado será refletido na conta do cliente em um prazo não superior a cinco dias úteis. Para efetuar este tipo de reembolso será necessário que o Usuário forneça todos os detalhes da conta: Nome do titular da conta, CPF do titular, Instituição Bancária (Nome do Banco), Número da conta.
    Ao fornecer esta informação, confirma-se que a decisão e preferência do Usuário que o valor a reembolsar seja depositado na conta indicada, inclusive no caso de que esta conta não corresponda ao nome do Usuário, para cujo caso será solicitada uma carta de aceitação assinada pelo mesmo, bem como uma cópia de alguma identificação oficial para conferir e proteger a referida carta.

Valor do estorno
Caso o pedido seja devolvido por completo, o cliente recebe um estorno completo.

No caso de devoluções parciais, será descontado o valor dos produtos não devolvidos do total do estorno, considerando os preços vigentes no site (sem descontos promocionais) na data do pedido de devolução. O mesmo se aplica para os casos de promoções com brindes ou compras conjuntas, em que serão descontados do estorno os valores dos produtos que o cliente opte por não devolver. Caso o cliente prefira o estorno completo, terá que devolver todos os produtos do pedido.

Como exemplo, considere a compra de um colchão por R$3.000 com um travesseiro de brinde com valor de R$350 na data da compra. Caso o cliente decida devolver o colchão e ficar com o travesseiro, o valor do travesseiro na data do pedido de devolução será descontado do valor a ser reembolsado. Considerando que o travesseiro custa agora R$300, o reembolso pela devolução do colchão será de R$3.000 - R$300 = R$2.700.

Luuna não é nem será responsabilizada pelos gastos ocasionados por aquelas devoluções que ocorram sem respeitar os passos estabelecidos no procedimento apresentado na seção “Devoluções” dos presentes Termos e Condições.

Responsabilidade

Há casos nos quais um pedido de compra pode não ser processado por circunstâncias alheias à Luuna e as quais não podem ser previstas, resultantes de força maior ou caso fortuito. Nessas hipóteses, a Página Web informará imediatamente ao Usuário o motivo pelo qual não foi possível processar o pedido, reembolsando qualquer valor cobrado ao subscritor, deixando claro que neste processo poderão ser solicitadas informações adicionais para completar o processo de reembolso.
Propriedade de conteúdo e uso. A plataforma digital inclui conteúdo de propriedade da empresa e seus licenciadores. Este conteúdo está protegido por direitos autorais e é de uso exclusivo da empresa.
O conteúdo é fornecido somente para uso pessoal e não comercial. O uso não autorizado do conteúdo violará os direitos autorais.
Responsabilidades. A empresa não é responsável por:

  • Danos causados pelo uso do programa.
  • Atrasos, perdas ou erros na comunicação e mensagens.
  • Erros de transmissão.
  • Não poder oferecer um prêmio por causas extraordinárias e fora do nosso alcance.

Distribuição “Spam” A “Referência” deve distribuir a informação de uma maneira apropriada e de acordo com as plataformas onde se distribua.
A empresa não tem obrigação de monitorar o conteúdo das mensagens do usuário. É responsabilidade do usuário atuar de acordo com a lei anti-spam.
A empresa não aceita sugestões criativas, no entanto, ao nos aproximar uma ideia esta poderá ser usada pela empresa e não terá que compensar ao usuário de forma alguma.

Dados de Contato para Esclarecimentos e Reclamações

Qualquer dúvida que o Usuário possa ter, pode entrar em contato com Luuna pelo e-mail ola@luuna.com.br, do telefone (11) 3197 4182 ou whatsapp (11) 4141 3030. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h00.

Modificações da Página Web: www.luuna.com.br

Luuna terá a liberdade de fazer correções, adições, melhorias ou modificações ao conteúdo, apresentação, informação, serviços, áreas, bases de dados e outros elementos da Página Web a qualquer momento e quando julgar conveniente, sem precisa avisar ao Usuário, sem dar origem ou qualquer direito à reclamação ou indenização em favor do Usuário.

Validade, Rescisão e modificação dos termos e condições

A Luuna reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem necessidade de avisar previamente ao Usuário. Em razão do exposto, Luuna recomenda ao Usuário voltar a ler este documento com regularidade, para manter-se sempre informado sobre eventuais alterações. No caso que o Usuário não aceite os Termos e Condições alterados, deverá deixar de usar a Página Web.

Políticas de Envios / Entregas e Termos de Logística e Serviço

Nas seguintes seções, o Usuário encontrará as cláusulas de serviço bem como as condições de entrega para que receba seu pedido ao efetuar uma compra com Luuna através da nossa Página Web.
Luuna reserva-se o direito de alterar estas condições a qualquer momento e sem estar obrigado a notificar os Usuários previamente.
Nota importante: todas as datas e horários de entrega fornecidos na nossa página de internet, publicidade, comunicados à imprensa e correspondências automatizadas são estimativas e não obrigam necessariamente a Luuna a respeitar tal data e/ou horário estimado.
Todos os nossos pedidos passam por um processo de validação de pagamento endossado pelo Banco que garante a proteção de nossos clientes, verificando que eles não tenham sido vítimas de nenhuma fraude ou roubo de identidade. A data de liberação de tais pagamentos será considerada como a data válida para o envio. Para pedidos com pagamento através de Pix e Boleto Bancário, a data e hora do pagamento serão consideradas as que estiverem refletidas em nosso sistema de pagamento ou conta bancária. Nossa área de validação de pagamentos poderá solicitar documentação adicional para processar o pagamento de qualquer pedido, nesse caso, a notificação será feita pelo telefone ou e-mail; nestes casos, a data e hora de pagamento serão consideradas como aquela em que a documentação exigida completa for recebida.
Nosso compromisso com o Usuário é fazer a entrega no menor tempo possível e com a maior qualidade e melhor atendimento, por isso nossos sistemas de processamento e validação de pagamentos são os mais ágeis possíveis. Se você tiver alguma dúvida, inquietude, reclamação ou sugestão pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

  • E-mail: ola@luuna.com.br
  • Telefone: (11) 3197-4182
  • WhatsApp: (11) 4141-3030
  • Por algum dos outros canais oficiais que se façam disponíveis pela Luuna
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

A entrega é feita por transportadoras parceiras e termina na entrada da casa, condomínio ou prédio. Não entregamos dentro do local.
Ao efetuar sua entrega, por motivos de segurança, o entregador sempre solicitará uma identificação oficial da pessoa que receba seu Luuna. Caso não seja você quem receba o pedido, é importante que a pessoa que receba tenha em mãos uma identificação com foto disponível no momento da entrega. Além disso, o entregador irá recolher uma assinatura para confirmar a entrega do seu pedido.
Qualquer informação pessoal recolhida pela Luuna é tratada com a maior segurança possível e é sempre enviada através de redes encriptadas para garantir a proteção dos seus dados. Em nenhum momento compartilharemos tal informação com nenhum terceiro.

Termos & Condições Serviço de Montagem de Produtos

O serviço é oferecido para compras a partir de R$ 5.000,00 que contenham Base. O benefício não é obrigatório e, quem optar pelo menos, precisa entrar em contato com algum dos nossos canais de atendimento abaixo para fazer a solicitação.

E-mail: ola@luuna.com.br
Whatsapp: 4040-3131
Telefone: 11 3197-4182

A montagem será feita, pelo menos, 2 dias úteis após o recebimento dos produtos, mas também pode ser pré agendada para uma data posterior, quando avisado com antecedência.

Última atualização

Informa-se ao Usuário que a última atualização dos Termos e Condições foi no dia 10/10/2023