O que preciso para acionar minha garantia?
Você só precisa do e-mail de confirmação que receberá no momento da compra feita diretamente conosco. Se a compra foi realizada por meio de um dos nossos parceiros, é importante que você guarde o e-mail de confirmação da compra ou o comprovante fiscal.
No caso pouco provável de que seu produto Luuna apresente algum defeito, isso é tudo o que precisamos para acionar a garantia.
Caso seja necessário processar sua garantia, solicitaremos sempre três fotos do defeito para que possamos analisá-lo remotamente, sem a necessidade de inspeções presenciais.
Qual é o processo para validar a garantia?
Ligue para nós no (11) 4040 3131 ou entre em contato pelo chat em luuna.com.br
Basta ter em mãos o seu número de pedido ou o comprovante de compra (caso tenha adquirido seus produtos Luuna por meio de um dos nossos parceiros – Amazon, Magalu, Westwing ou Mercado Livre).
A garantia se aplica da mesma forma se eu comprar na Amazon, Magalu, Westwing, Mercado Livre e demais parceiros?
Claro! É importante que você guarde o comprovante de compra ou o pedido de qualquer uma dessas lojas (pode ser o e-mail de confirmação de pedido da Amazon, Linio ou Mercado Livre, ou o ticket de compra da Liverpool). Se o seu pedido foi adquirido por meio de um canal não oficial, ele não terá validade para a garantia.
Colchões
Política de satisfação e garantia Colchões Luuna®
Agradecemos por adquirir um colchão Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação e como validá-las, além dos nossos meios de contato para atendimento pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar o colchão Luuna® por 100 noites, com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todos os colchões Luuna® têm garantia de 10 anos. A garantia se aplica apenas para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Rasgos ou rupturas no tecido
- Costura desfeita
- Zíper danificado
- Colchão que não expande para a altura prometida (+/- 1 cm) 72 horas após a abertura
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Quando o colchão Luuna® for comprado embalado a vácuo e enrolado, será responsabilidade do cliente abri-lo, remover o plástico e desenrolá-lo para que recupere sua forma original até 3 (três) meses após a data de entrega do produto. Caso contrário, a garantia mencionada no item 4 dessa seção não será aplicável, sob nenhuma circunstância.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, os colchões devem estar limpos e livres de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso o colchão apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a domingo, das 9:00 AM às 10:00 PM. O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição do colchão. Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos do colchão que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo colchão não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.
Travesseiros
Política de Satisfação e Garantia Travesseiros Luuna®
Agradecemos por adquirir um travesseiro Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação, como validá-las, e os meios de contato para serviço pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar o travesseiro por 100 noites, com a opção de devolvê-la e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todos os travesseiros Luuna® têm garantia de até 12 meses contra defeitos de fabricação nos materiais.
A garantia aplica-se somente para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Afundamento do enchimento após o uso: compactação, afundamentos ou perda de altura. O enchimento será inspecionado e pesado para confirmar a perda de forma.
- Núcleo de poliuretano deformado.
- Capas rasgadas ou desfiadas.
- Zíper danificado por compactação.
- Enchimento que não recupera a forma original após sair da embalagem.
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Quando o travesseiro Luuna® for comprada embalado a vácuo e enrolado, será responsabilidade do cliente abri-la, remover o plástico e desenrolá-la para que recupere sua forma original até 2 (dois) meses após a data de entrega do produto. Caso contrário, a garantia mencionada não será aplicável.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, as almofadas devem estar limpas e livres de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso o travesseiro apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a sexta das 9:00 AM às 10:00 PM e sábado e domingo, das 9:00 AM às 6:00 PM.
O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição do produto.
Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos da almofada que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo produto não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.
Camas
Política de Satisfação e Garantia Camas Luuna®
Agradecemos por adquirir uma cama Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação, como validá-las, e os meios de contato para serviço pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar a cama Luuna® por 100 noites, com a opção de devolvê-la e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br.
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todas as bases de cama Luuna® possuem garantia de até 5 anos para o modelo Rise, e até 12 meses para as demais camas, contra defeitos de fabricação nos materiais.
A garantia aplica-se somente para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Rasgos ou rompimentos no tecido.
- Peças quebradas.
- Peças faltantes.
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, as bases de cama devem estar limpas e livres de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso a base de cama apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a sexta das 9:00 AM às 9:00PM e sábado e domingo, das 9:00 AM às 6:00 PM.
O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição da base de cama.
Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos da base de cama que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo produto não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.
Protetor de Colchão
Política de Satisfação e Garantia Protetor Luuna®
Agradecemos por adquirir um protetor Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação, como validá-las, e os meios de contato para serviço pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar o protetor por 100 noites, com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todos os protetores Luuna® têm garantia de até 12 meses contra defeitos de fabricação nos materiais.
A garantia aplica-se somente para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Rasgos ou rompimentos no tecido
- Costuras desfeitas
- Exposição do enchimento
- Elástico danificado
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Quando o protetor Luuna® for comprado embalado a vácuo e enrolado, será responsabilidade do cliente abri-lo, remover o plástico e desenrolá-lo para que recupere sua forma original até 2 (dois) meses após a data de entrega do produto. Caso contrário, a garantia mencionada não será aplicável.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, o protetor deve estar limpo e livre de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso o protetor apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a sexta das 9:00 AM às 9:00 PM e sábado e domingo, das 9:00 AM às 6:00 PM.
O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição do produto.
Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos do produto que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo produto não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.
Pillow Top
Política de Satisfação e Garantia Pillow Top Luuna®
Agradecemos por adquirir um pillow top Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação, como validá-las, e os meios de contato para serviço pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar o produto por 100 noites, com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todos os pillow tops Luuna® têm garantia de até 12 meses contra defeitos de fabricação nos materiais.
A garantia aplica-se somente para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Rasgos ou rompimentos no tecido
- Costuras desfeitas
- Exposição do enchimento
- Elástico danificado
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Quando o pillow top Luuna® for comprado embalado a vácuo e enrolado, será responsabilidade do cliente abri-lo, remover o plástico e desenrolá-lo para que recupere sua forma original até 2 (dois) meses após a data de entrega do produto. Caso contrário, a garantia mencionada não será aplicável.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, o produto deve estar limpo e livre de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso o pillow top apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a sexta das 9:00 AM às 9:00 PM e sábado e domingo, das 9:00 AM às 6:00 PM.
O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição do produto.
Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos do produto que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo produto não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.
Jogo de Lençol
Política de Satisfação e Garantia Jogo de Lençol Luuna®
Agradecemos por adquirir um jogo de lençol Luuna®. Pedimos que leia atentamente o seguinte documento para conhecer nossas políticas de satisfação, como validá-las, e os meios de contato para serviço pós-venda.
Período de Teste
O cliente poderá testar o produto por 100 noites, com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago.
Para que essa política seja válida, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou através do chat em luuna.com.br
O prazo de 100 dias corridos começa a contar a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, utilizaremos as informações fornecidas pelos nossos serviços logísticos ou o relatório de entrega assinado pela nossa equipe de entrega interna.
O período de teste é válido somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna. Qualquer compra feita por meio de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas desses parceiros. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Garantia por Defeito de Fabricação
Todos os jogos de lençol Luuna® têm garantia de até 12 meses contra defeitos de fabricação nos materiais.
A garantia aplica-se somente para defeitos originados durante a fabricação do produto. Os danos cobertos por essa garantia incluem, mas não se limitam a:
- Rasgos ou rompimentos no tecido
- Costuras desfiadas
- Elástico danificado
A garantia por defeito de fabricação aplica-se somente para compras feitas através do site www.luuna.com.br e/ou em uma das lojas Luuna®. Qualquer compra feita através de nossos parceiros comerciais está sujeita às políticas internas deles. Em caso de dúvidas, o cliente deverá contatá-los por meio de seu atendimento ao cliente para gerenciar o processo.
Quando o produto for comprado embalado a vácuo e enrolado, será responsabilidade do cliente abri-lo, remover o plástico e desenrolá-lo para que recupere sua forma original até 2 (dois) meses após a data de entrega do produto. Caso contrário, a garantia mencionada não será aplicável.
Política para Validar a Garantia
Danos causados durante o envio ou manuseio da entrega não são cobertos pela garantia. Por isso, pedimos que o cliente verifique a mercadoria recebida e assine confirmando que as condições estão ótimas.
Para validar a garantia, o produto deve estar limpo e livre de qualquer tipo de mancha de alimentos, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), além de queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações.
Se houver um defeito no produto e for necessário trocar ou substituir partes, o cliente será informado se houver algum custo que ele deva cobrir e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 15 dias úteis para ser concluído.
Processo de Validação da Garantia
Caso o jogo de lençol apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@luuna.com.br, pelo telefone (11) 4040 3131 ou pelo chat em luuna.com.br, de segunda a sexta das 9:00 AM às 9:00 PM e sábado e domingo, das 9:00 AM às 6:00 PM.
O atendente solicitará o número do pedido ou comprovante de compra, conforme o canal de aquisição do produto
Será aberta uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de caso para acompanhamento.
Aprovação da Garantia
A Luuna® poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotos do produto que apresenta defeito. Com base nas evidências, será determinado se a garantia será aprovada ou não.
O cliente receberá um parecer notificando se a garantia foi aprovada ou negada, bem como os motivos da decisão. Também será informado se há algum custo a ser coberto por ele e a data aproximada de entrega.
Caso a garantia seja aprovada, a Luuna® ficará com o produto defeituoso e enviará um novo produto para o cliente. Este novo produto não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente será a versão mais recente e não necessariamente a versão disponível no momento da compra. Se o cliente não concordar em receber a versão mais atualizada, poderá solicitar o reembolso entrando em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente.