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Perguntas Frequentes
Porque somos uma empresa focada nos clientes e qualidade dos produtos.
Criamos nossos produtos pensando em você. Escolhemos os melhores materiais, buscamos sempre ser transparentes com as informações que compartilhamos e nos dedicamos a oferecer a melhor experiência de compra possível.
Até o momento possuimos 3 lojas físicas, em São Paulo, capital:
Avenida Europa, 660 - Jardim Europa
segunda a sexta - 10h às 19h00
sábado e domingo - 10h às 18h
Avenida Sumaré, 1099 - Perdizes
segunda a sexta - 10h às 19h00
sábado e domingo - 10h às 18h
Shopping Ibirapuera, Piso Cambo Belo
segunda a sábado - 10h às 22h
domingo - 14h às 20h
1- Cartão de crédito - em até 12x sem juros (Visa, Mastercard, Amex, Elo e Hiper) e parcelamento em até 2 cartões
2- PIX (oferece 10% de desconto adicional)
3 - Carteira digital PayPal
No menu principal de luuna.comb.br, clique no ícone de "Minha Conta".
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- Pronto! Agora você tem uma conta conosco.
Você pode sempre retirar seu produto na hora e levá-lo para casa, desde que haja disponibilidade de estoque na loja. Caso contrário, o produto será entregue posteriormente no seu endereço, de forma gratuita.
Este é um procedimento realizado aleatoriamente em um percentual de todos os pedidos feitos em nosso site. O objetivo dessa validação é confirmar a aceitação da cobrança realizada. .
Realizamos uma validação de pagamentos em todos os pedidos processados.
A validação de uma cobrança dependerá totalmente das informações inseridas. Pedimos que fique atento ao seu e-mail e aos números de telefone que você registrou ao fazer seu pedido.
Nossa equipe sempre se identificará fornecendo informações sobre seu pedido para que você possa validar a autenticidade do contato.
Seu pedido será cancelado e realizaremos o estorno do seu pedido.
Você receberá um e-mail de liberação do seu pedido, indicando que começaremos o processo de envio. O processo de envio é iniciado assim que o pagamento do pedido é validado.
Sim. Tudo depende do tempo que levamos para nos comunicarmos com você, caso seja necessário. Por isso, pedimos que fique atento aos seus meios de contato registrados, para que o processo seja mais ágil e seu pedido seja entregue a tempo.
Nossa equipe de validação de pagamentos está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 22:00, e aos sábados e domingos, das 9:00 às 18:00.
Com a Luuna, você tem a oportunidade única de testar todos os nossos produtos no conforto da sua casa. A partir do momento em que recebe seu produto Luuna, você tem até 100 noites para experimentá-lo.
Se durante esse período perceber que, por algum motivo, não é o que esperava, pode devolvê-lo sem problemas. É muito simples: entre em contato conosco pelo e-mail ola@luuna.com.br ou ligue para (11) 4040 3131. Precisamos apenas do número do seu pedido. Nós vamos até a sua casa, recolhemos o produto, o doamos e fazemos o reembolso.
O benefício de testar seus produtos Luuna por até 100 noites é exclusivo para produtos comprados através do nosso site luuna.com.br ou em nossas lojas Luuna.
Na Luuna, não há letras miúdas, você pode verificar todas as informações no seguinte link: https://luuna.com.br/termos-e-condicoes
Você tem até 100 noites de teste a partir da data de entrega. Se desejar realizar uma devolução, entre em contato conosco para agendar a coleta do produto e o reembolso do seu dinheiro. Lembre-se de que devolver um produto Luuna é gratuito.
Em nenhuma loja você pode testar um produto de descanso e devolvê-lo se não gostar. Por isso, oferecemos até 100 noites para que você os experimente no conforto da sua casa.
Não se preocupe, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4040 3131, pelo chat no luuna.mx ou pelo e-mail ola@luuna.com.br e teremos o prazer de ajudá-lo a gerar sua fatura.
Entre em contato conosco por telefone no (11) 4040 3131 para iniciar o seu processo. Nossos agentes de pós-venda farão uma breve pesquisa que nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços.
Depois, entraremos em contato para informar a data em que passaremos na sua residência para recolher o produto a ser devolvido. Compartilharemos com você as instruções para a entrega do produto.
As coletas são realizadas por nossa frota de entrega, transportadoras autorizadas ou diretamente pela instituição que receberá o produto para doação.
Assim que o produto for coletado, aguardaremos sua chegada à instituição (fundação), depósito Luuna, etc., ou, caso a devolução tenha sido realizada em uma de nossas lojas, o reembolso será feito em até 5 dias úteis. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Em alguns casos, será necessário realizar o reembolso por meio de outro método de pagamento, quando solicitaremos informações sobre sua conta bancária para fazer o depósito direto.
Seu produto será doado e não será revendido. Por questões de qualidade e satisfação, não revendemos nenhuma de nossas devoluções. No entanto, estamos comprometidos com o descanso de todos os brasileiros e, por isso, garantimos que seu produto chegará a novas mãos que realmente precisam dele.
O processo completo leva até 12 dias úteis. Em períodos de alta demanda, como Mês do Consumidor e Black Friday, pode se estender para mais dias.
Sim. Pode cancelar a qualquer momento, enquanto o produto estiver com você.
Sim. Quando o produto apresente marcas de mau uso. Nestes casos não podemos aceitar a devolução. Este filtro é feito para garantir que o produto esteja em perfeito estado para doação que fazemos às ONGs parceiras.
Todos os produtos Luuna devolvidos por nossos clientes são doados para fundações ou associações de caridade.
Seu produto Luuna será doado e não será revendido. Por políticas de qualidade e satisfação, não revendemos nenhuma das nossas devoluções. No entanto, estamos comprometidos com o descanso de todos os brasileiros e, por isso, aproveitamos para que seu produto chegue a outras pessoas que precisam dele.
Para saber o prazo estimado do seu pedido, coloque seu CEP antes de finalizar a compra, assim, uma data estimada já será gerada.
*As datas de entrega informadas pela FedEx são estimadas e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Lembre-se de que os tempos de entrega não se aplicam para pré-vendas. Em períodos de alta demanda, como Black Friday, os pedidos podem demorar alguns dias adicionais para serem entregues. Nesses casos, entraremos em contato com você imediatamente para informá-lo sobre qualquer possível atraso.
Caso você não esteja disponível para receber seu pedido, basta nos informar o nome da(s) pessoa(s) autorizada(s) para recebê-lo. É muito importante que essa(s) pessoa(s) tenha(m) em mãos uma identificação oficial, que será utilizada para conferir a entrega por motivos de segurança e qualidade.
Nossos entregadores tirarão uma fotografia da sua identificação para ter uma evidência de entrega que possa ser útil para qualquer esclarecimento futuro. Lembre-se de que esses dados são protegidos e, sob nenhuma circunstância, serão compartilhados com terceiros. Para mais informações, consulte nosso Aviso de Privacidade.
Oferecemos agendamento nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. É possível agendar uma entrega para uma data posterior ao prazo oferecido no site. Para agendar a sua entrega, entre em contato com o nosso time antes de efetuar a compra, ou imediatamente após.
A entrega é feita por transportadoras parceiras. A entrega termina na entrada de casa, condomínio ou prédio. Não entregamos dentro de apartamento e não efetuamos instalação de produto. Todos os nossos produtos são de montagem simples e fornecemos guias de instalação e vídeos de auxílio.